Sugestões de Natal C&H: livros para os mais pequenos

As sugestões de livros para o Natal continuam e não podia faltar o número seis do Diário de um Banana; é ele O Diário de um Banana 6: Tirem-me Daqui!, de Jeff Kinney.

Desta vez “o Greg está metido num grande sarilho: a escola foi vandalizada e ele é o principal suspeito. Mas o que é incrível é que ele está inocente. Pelo menos em parte…  As autoridades estão a apertar o cerco. Entretanto, uma tempestade de neve chega de surpresa e a família fica impossibilitada de sair de casa.

O Greg sabe que, quando a neve derreter, terá de sofrer as consequências, mas haverá algum castigo pior do que ficar fechado em casa com a família durante as férias? É caso para dizer:  TIREM-ME DAQUI!”

Este livro é editado pela Booksmile, tem duzentas e quarenta páginas ilustradas a uma cor e o preço de venda ao público é de 15,98 euros.

Está também disponível nas livrarias um calendário com todas as personagens preferidas dos leitores do Diário, é O Diário de um Banana: Calendário 2013. Contém cinquenta autocolantes divertidos além de muitas piadas e situações cómicas sendo ideal para pendurar na parede e para as crianças marcarem os eventos, festas, datas de aniversário dos amigos, férias, concertos e, claro, também os testes da escola!

Também editado pela Booksmile, o calendário tem vinte e quatro páginas ilustradas e a cores. O preço de venda ao público é de 9,99 euros.

Roberto Pavanello é o criador da famosa personagem Bat Pat, o morcego escritor de livros de terror que tem medo do escuro. Esta Natal sugerimos o número oito desta coleção, O Fantasma do Doutor Mofo. Este livro tem noventa e seis páginas e um preço de venda ao público de 8,85 euros.

“Um ladrão vagueia de noite pela biblioteca de Castlerock e faz desaparecer das estantes os livros mais antigos e valiosos… Eu e os irmãos Silver precisamos apanhá-lo custe o que custar! Só há um problema: trata-se de um fulaninho algo fugidio que… passa através das paredes! Caramba, que medo!”

Texto de Joana Resende

 

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.