Sugestões de Natal C&H: livros para os mais pequenos

As sugestões de livros para o Natal continuam e não podia faltar o número seis do Diário de um Banana; é ele O Diário de um Banana 6: Tirem-me Daqui!, de Jeff Kinney.

Desta vez “o Greg está metido num grande sarilho: a escola foi vandalizada e ele é o principal suspeito. Mas o que é incrível é que ele está inocente. Pelo menos em parte…  As autoridades estão a apertar o cerco. Entretanto, uma tempestade de neve chega de surpresa e a família fica impossibilitada de sair de casa.

O Greg sabe que, quando a neve derreter, terá de sofrer as consequências, mas haverá algum castigo pior do que ficar fechado em casa com a família durante as férias? É caso para dizer:  TIREM-ME DAQUI!”

Este livro é editado pela Booksmile, tem duzentas e quarenta páginas ilustradas a uma cor e o preço de venda ao público é de 15,98 euros.

Está também disponível nas livrarias um calendário com todas as personagens preferidas dos leitores do Diário, é O Diário de um Banana: Calendário 2013. Contém cinquenta autocolantes divertidos além de muitas piadas e situações cómicas sendo ideal para pendurar na parede e para as crianças marcarem os eventos, festas, datas de aniversário dos amigos, férias, concertos e, claro, também os testes da escola!

Também editado pela Booksmile, o calendário tem vinte e quatro páginas ilustradas e a cores. O preço de venda ao público é de 9,99 euros.

Roberto Pavanello é o criador da famosa personagem Bat Pat, o morcego escritor de livros de terror que tem medo do escuro. Esta Natal sugerimos o número oito desta coleção, O Fantasma do Doutor Mofo. Este livro tem noventa e seis páginas e um preço de venda ao público de 8,85 euros.

“Um ladrão vagueia de noite pela biblioteca de Castlerock e faz desaparecer das estantes os livros mais antigos e valiosos… Eu e os irmãos Silver precisamos apanhá-lo custe o que custar! Só há um problema: trata-se de um fulaninho algo fugidio que… passa através das paredes! Caramba, que medo!”

Texto de Joana Resende

 

Deixar uma resposta