Sugestões de Natal C&H: prendas doces

No Natal oferecer chocolates já faz parte da tradição, entre as novidades que saíram este ano especialmente para a quadra deixamos.lhe aqui algumas de duas marcas clássicas: a Regina e a Imperial.

Da Imperial  a Lata de Recordações Regina com 11 chocolates diversos: quatro tabletes de Aromas, duas tabletes de leite com amêndoas, uma tablete de extra noir, três sombrinhas e um Floc-Choc.

Esta edição limitada, que permite uma degustação alargada dos produtos Regina, resulta de uma parceria com A Vida Portuguesa. A Lata de Recordações Regina está à venda nas lojas de A Vida Portuguesa, em Lisboa e no Porto, por 12,99 euros.

Os míticos chocolates Costa do Sol, da Regina, são recuperados pela Imperial, numa parceria com A Vida Portuguesa, para este Natal. O Chocolate Confortável para Turistas – assim conhecido por ser uma das atracções para os estrangeiros que visitavam Portugal – estará disponível em três versões e em embalagens intemporais. Em tabletes de 100 gramas – de chocolate preto, de leite ou com amêndoas, inseridos em conjunto numa caixa de cartão, ideal para oferta, ou separadamente.

O Chocolate Confortável para Turistas está à venda nas lojas A Vida Portuguesa, e no comércio gourmet nacional, pontos turísticos e nas melhores pastelarias e confeitarias de todo o país. A caixa com três tabletes, uma de cada sabor, custa 10,99 euros, e cada tablete de 100 gramas, vendida separadamente, pode ser adquirida por 2,99 euros.

Por Clara Inácio

 

Deixar uma resposta