Sugestões de Natal: as nossas escolhas Body Shop para ela

A Body Shop está repleta de ideias para presentes, já feitos ou a serem personalizados pelos clientes. Como todos os presentes da marca são 100% obtidos sem crueldade, 100% vegetarianos e contêm ingredientes Comércio Justo com as Comunidades, as suas compras estarão a ajudar comunidades em todo o globo, o C&H deixa-lhe aqui a nossa seleção para sugestões de Natal.

A nova fragrância White Musk Libertine é o exemplo de uma boa prenda para os meninos oferecerem às namoradas, para as amigas ou para as mães. A nova fragrância floral é uma evolução do original de há 30 anos e esrá disponível nas versões: eau de parfum e EDT (30 ml), body lotion e body wash (250 ml) e body mist (100 ml). Se preferir pode aproveitar e comprar o pack White Musk Libertine Shower, Moisture and Spritz Gift que inclui body lotion, bath&shower gel e eau de toilette, tudo por 34 euros.

Em época de festas é tempo de brilhar e dar nas vistas, por isso pode também aproveitar a nova edição limitada de Smoke & Sparkle, uma linha de produtos de maquilhagem com as cores mais “in” da estação e com ingredientes Comércio Justo com as Comunidades. É composta por duas paletes para olhos em Silver Black e Golden Golden Brown. A outra sugestão, ainda a nível de maquilhagem, vai para o produto sensação do ano passado da marca, que está de volta – Sparkler in Boudoir Pink – desta vez com uma nova cor Enchanting Gold. A linha fica completa com os mini High-shine lip glosses.

A nível da linha de banho, corpo e aromas de ambiente, as Edições Limitadas transbordam de aromas que estão em sintonia com o ambiente festivo desta estação. Certamente que vai encontrar a fragrância que procura, seja na nova linha Candied Ginger, na Cranberry Joy ou na Spiced Vanilla. Encontrará igualmente novos formatos de Banho e Corpo – espuma e gel para o banho, sabonete líquido, hidratante e loção corporal, exfoliante, bálsamo para lábios, creme de mãos, velas, difusor perfumador decorativo e até mesmo um sabonete gigante.

Outra sugestão de Natal é o Spiced Pumpkin Bath & Shower Gel da The Body Shop. Este gel de banho, além de extracto de sementes de abóbora, contém ingredientes naturais e biológicos como aloé vera e mel, do Comércio Justo com as Comunidades. O gel não contem sabão, como tal não seca a pele e o resultado da sua aplicação é uma pele lavada, com uma subtil fragrância a  tarte de abóbora misturada com mel (doce/apimentada). Este artigo está disponível numa embalagem de 250ml e é uma edição limitada que custa apenas cinco euros.

 

 Por Cristina Alves

Deixar uma resposta