Dia Internacional da Mulher: sugestões da Body Shop e Oriflame

Neste Dia da Mulher, o C&H deixa-lhe aqui algumas sugestões de beleza para se sentir mais bonita e cheirosa.

Da Body Shop, a paleta Smoke & Fire, inspirada na natureza, com cores quentes para os olhos, face e lábios, com um pequeno apontamento de tons esfumados e platinados. Também estão disponíveis tons azuis e verdes escuros, pêssego e rosa.

O Autumn Leaves Compact tem um preço de 20 euros. Também para os olhos o Kajal Eyeliner por 10 euros, e para as pestanas sugerimos o Divide & Multiply Mascara, por 15 euros. Para combater as pequenas rugas e olheiras pode aplicar o Lightening Touch à venda por 14 euros.

Da Oriflame a sugestão recai na gama Dare to Be, que se desdobra em três linhas: a Veryme Clickit, a Pure Skin e as The Babes.
Um multi-funções, é o Veryme clickit, permite escolher e ligar dois produtos diferentes dentro do brilho de lábios, o eyeliner, a máscara de pestanas e o batôn. Cada produto custa 3,95 euros, o conector é grátis. É só escolher dois produtos e uni-los.

Para uma pele limpa e saudável a sugestão é da gama Pure Skin, com o Face Wash, o Face Toner, o Shine Control Cream cada um a 7,95 euros e o Hide & Treat a 6,95 euros.

Para as raparigas, a sugestão é a linha The Babes, uma eau the toilette, disponível em três formatos: The Babes Sweet Peach – uma fragrância de pêssego e laranja, com notas de sândalo e musk; The Babes Passion Berry, um aroma de frutos vermelhos e morango, com apontamentos de rosa, jasmim, lírios do vale, jasmim e musk e a The Babes Crazy Kiwi, que denota o kiwi, ananás, baunilha e musk. Cada frasco está disponível no formato de 25 ml por 14,95 euros.

Por Clara Inácio
Foto Elsa Furtado

Deixar uma resposta