Sugestões C&H para a Passagem-de-Ano: hotéis especiais com programas especiais

Para quem preferir uma passagem de ano mais calma, o C&H deixa-lhe aqui algumas sugestões em que o charme é palavra chave, com a assinatura das Pousadas de Portugal ou da cadeia ARTEH.

Se sempre foi fã das Pousadas de Portugal, aproveite a passagem de ano para usufruir de um dos programas preparados para o efeito e desfrute de uma estadia de uma (31 dezembro) ou duas noites (30 e 31 dezembro) na sua Pousada de eleição. O programa Special New Year é a partir de 278 euros, por quarto e está disponível por exemplo na pousada de Sagres.

A partir de 368 euros por quarto passe o ano em festa com o New Year´s Celebration na Pousada de Faro, onde cocktails, música e DJ’s convidados não faltarão à festa.

O programa New Year´s Glamour, disponível a partir de 592 euros por quarto (mínimo duas noites), está disponível na Pousada de Tavira que promete várias surpresas musicais, Porto ou Guimarães.

Qualquer um dos programas garante uma bebida de boas vindas e tratamento VIP no quarto, com fruta e bolos secos. Desfrute ainda de um jantar, com aperitivo, ceia e bar aberto incluídos, o champanhe à meia-noite é outras das certezas.

Da cadeia de hotéis ARTEH, o vencedor da Chave de Platina 2011 do Guia Boa Cama Boa Mesa do jornal Expresso – Areias do Seixo, na zona da Praia de Santa Cruz. Um pequeno hotel 5-estrelas, cheio de charme, com uma decoração personalizada em cada quarto, à base de materiais reciclados e muito espciais, com uma forte componente ecológica, desde 295 euros, por pessoa por noite, para uma estadia mínima de duas noites, de 30 de dezembro a 1 de janeiro.

No Algarve as sugestões são duas. Na zona da Guia, em Albufeira, o Vila Joya oferece um pacote de três ou quatro noites, a partir de 270 euros por pessoa, e que inclui pequeno-almoço buffet, bebida de boas-vindas, jantar de gala de Fim-de-Ano no dia 31, brunch no dia 1, prova de vinhos portugueses e um tratamento SPA por pessoa (duração 60 minutos).

Na zona de Sagres, o Memmo Baleeira, propõe pacotes desde 95 euros por pessoa, com uma noite de alojamento em quarto duplo, pequeno-almoço buffet, jantar de Fim-de-Ano, festa com música ao vivo e DJ, além de bar aberto até às 3h00. O programa inclui ainda um Roteiro Living Sagres by Memmo, 25 por cento de desconto em tratamentos e massagens no SPA, acesso a piscina interior aquecida, sauna, banho turco e ginásio e check-out tardio até às 18h00. Quem usufruir de três noites de alojamento em Quarto Duplo (para estadias de duas noites, o hotel oferece uma noite extra) terá ainda a oferta de uma massagem de boas-vindas (sujeito a disponibilidade e marcação previa) e de uma experiência de mergulho na piscina interior, para crianças dos 6 aos 12 anos, no último dia do ano.

Para quem quiser ir para fora de portas, porque não escolher um hotel ARTEH em Barcelona? a sugestão recaíu sobre o The Mirror Barcelona, que criou para a data um pacote de duas noites, desde 205 euros por pessoa, por noite, em quarto duplo.

Por Elsa Furtado e Cristina Alves

Deixar uma resposta