Sugestão de Leitura: Vidas Cruzadas, de Danielle Steel

Vidas Cruzadas é a mais recente obra da rainha das emoções e sentimentos Danielle Steel. Vidas Cruzadas relata a história de Sarah, a esposa ideal, Melanie uma jovem estrela de rock e Maggie, uma freira empenhada nas suas causas e projectos. Conhecem-se num evento social, no dia de um tremor de terra em São Francisco.

Com o cataclismo natural chega o cataclismo das suas vidas: Sarah descobre as infidelidades do marido, Melanie escapa ao controlo obsessivo da mãe e descobre a vocação de enfermeira e Maggie coloca a vocação religiosa em causa, por um amor terreno, uma paixão. Uma história de paixões, recomeços e emoções.

Danielle Steel é natural de Nova Iorque, onde nasceu em 1949, viveu grande parte da infância em França, voltando aos EUA para completar a sua formação em Estilismo de Moda. Aos 17 anos casou com um banqueiro franco-americano editando o seu primeiro romance em 1973, Going Home. É com o seu quarto romance, The Promise (1978) que obtém o estatuto de autora de bestsellers, tendo editado mais de 60 romances, com 560 milhões de cópias vendidas, traduzida em mais de 47 países, em 28 línguas, casou-se cinco vezes e é mãe de nove filhos.

Vidas Cruzadas de Danielle Steel, é uma edição do Círculo de Leitores, com capa dura, 376 páginas e preço de venda ao público de 16,90 euros.

Texto de Clara Inácio

 


Deixar uma resposta