Sugestão de Leitura: Filhas da Fortuna de Tara Hyland

Filhas da Fortuna, de Tara Hyland, traz-nos a história de três irmãs, as irmãs Melville, herdeiras de um império da moda, vivem num mundo de luxo, glamour, drogas, sexo e escândalos. Cada uma procura o seu lugar na família, na empresa e a felicidade.

Elizabeth, a filha mais velha, é ambiciosa, dona de uma beleza e inteligência que desperta a atenção de todos, excepto do pai. Caitlin, a filha ilegítima, é delicada e esforça-se por singrar num mundo de privilégios, mantendo-se fiel aos seus princípios. Caprichosa e rebelde, Amber envolve-se constantemente em situações desastrosas, mas no fundo é muito mais frágil do que parece. A acção vai passar por cidades tão diversas como Londres, Tóquio e Nova Iorque. À medida que velhas feridas reaparecem, o império Melville é ameaçado. Serão Elizabeth, Caitlin e Amber capazes de se unir e juntar forças em nome da família?

Tara Hyland nasceu em Surrey, Inglaterra, em 1976, é licenciada em História, trabalhou como jornalista antes de trabalhar na City londrina. Filhas da Fortuna é a sua estreia na escrita ficcional.

A tradução é de Isabel Alves, com 528 páginas, e preço de venda ao público recomendado de 17,60 euros.

 

Por Clara Inácio

Deixar uma resposta