Sudoeste 2013 acrescenta Pitbull, Alesso, Djeff, e Janelle Monáe ao cartaz

logo_sw2013Pitbull, Alesso, Djeff e Janelle Monáe são os nomes mais recentemente anunciados pela Música no Coração para subir aos palcos da edição de 2013 do Festival Meo Sudoeste, entre os dias 7 e 11 de agosto, na Herdade da Casa Branca. Começa a ficar mais composto o cartaz já anunciado, que conta já com as confirmações de Richie Campbell, Fatboy Slim,  Cee Lo Green, Espensive Soul, Snoop Lion e, entre outros, dos repetentes Orelha Negra.

Com uma uma carreira de pouco mais de uma década, Pitbull, que sobe ao palco principal na noite de 8 de agosto, é descrito pela organização como “um autêntico monstro de popularidade”. De origem cubana, entre singles e LPs, o músico já editou mais de uma dezena de registos, colaborou com nomes como Usher, Jennifer Lopez, Shakira e Janet Jackson – entre outros gigantes -, é dono de uma editora e apresenta um programa de televisão.

Fazedor de hinos rap com muita pop dentro, apresenta-se ao vivo com uma energia inabalável capaz de tomar de entusiasmo os mais moderados, sendo esperado “um concerto cheio de cor e ritmo”.

O jovem DJ e produtor Alesso, que vai animar a noite de receção ao campista, a 07 de agosto, pertence ao grupo dos notáveis da cena de dança mundial, tendo trabalhado com One Republic, com os Swedish House Mafia e Keane, além de colaborações com David Guetta. Já tocou para multidões em festivais por todo o mundo como o Tomorrowland, Electronic Daisy Carnival, Creamfields ou, entre outros, o Summerburst Festival, tendo recentemente marcado presença no Ultra Music Festival, em Miami.

Também na mesma noite, o DJ português Djeff vai dar música aos campistas, com ritmos energéticos que misturam house e sons africanos.

A americana  Monáe sobe ao palco MEO no dia 9 de agosto, e vem apresentar o seu mais recente trabalho The Electric Lady e promete ser mais um sucesso. Pelas rádios está já a passar o single “Q.U.E.E.N.”, que conta com a participação de Erykah Badu.

Já confirmados estão os nomes de Avicii, SOJA, Richie Campbell, Fatboy Slim, Donavon Frankenreiter, Calvin Harris, Cee Lo Green, Expensive Soul, Snoop Lion, Orelha Negra, Solange, DJ Ride e Capleton.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, com preços entre os 48 euros, para osbilhetes diários, e os 95 euros, para os passes de 5 dias. Os clientes Meo podem ainda usufruir de descontos até 30 euros.

Texto de Ângela Nobre

Deixar uma resposta