Sting dá início amanhã a mais uma edição do Cool Jazz Fest em Oeiras

Arranca amanhã a 9ª edição do EDP Cool Jazz Fest com a presença de Sting, no Parque dos Poetas  – Estádio Municipal de Oeiras, a partir das 21h00 e promete encantar os fãs do jazz.

Sting celebra este ano 25 anos de carreira a  e editou recentemente a caixa definitiva 25 Years e o duplo-CD The Best of 25 Years, que inclui alguns dos temas que o músico vai tocar em palco esta noite na companhia do seu guitarrista de longa data Dominic Miller, Vinnie Colaiuta na bateria, David Sancious nas teclas, Peter Tickell no violino elétrico e Jo Lawry nos coros. A primeira parte do concerto é da responsabilidade de James Walsh.

No dia 4 de julho é a vez da legendária Orquesta Buena Vista Social Club® feat Omara Portuondo animar e por toda a gente a dançar o jardim Marquês de Pombal em Oeiras a partir das 21h00. A primeira parte esta entregue a Michael Kiwanuka.

No dia 8 de julho é a vez de Al Jarreau animar o Jardim e no dia 19 a honra é de Lizz Wright e Raul Midón subirem ao palco pelas 22h00. A primeira parte está a cargo de Elisa Rodrigues às 21h00.

Dia 21 chega um dos nomes mais falados entrea a geração jovem de música latina, Pablo Alborán, que conta com a participação especial de Carminho. O concerto está marcado para as 21h00, no Jardim Marques de Pombal, em Oeiras e promete enternecer corações.

O último concerto da edição de 2012 do CoolJazzFest está marcado para dia 22 de julho e vai estar a cargo da Pat Metheny Unity Band com Chris Potter, Antonio Sanchez & Ben Williams, também no Jardim Marquês de Pombal, em Oeiras, a partir das 22h00.

Os bilhetes variam entre os 25 euros e os 60 euros, conforme os concertos e os locais e estão à venda nos locais habituais. Os concertos têm abertura de portas marcada para as 19h00 e a produção é da responsabilidade da Música no Coração.

Texto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta