Personagens de Star Wars fizeram as alegrias de fãs em exposição

O tão aguardado evento Star Wars in Concert, que decorreu ontem à noite e se repete hoje outra vez, no Pavilhão Atlântico, abriu as portas para a exposição dedicada ao Universo de Jorge Lucas. Quem assistiu à mostra pôde contemplar alguns dos figurinos e muitos adereços usados durante as rodagens dos seis filmes de produtor.

A acompanhar os fatos e adereços, estiveram presentes os elementos da Legião 501 ( Outpost Lusitano da 501º ), grupo português da organização internacional de fãs da Saga StarWars, que fizeram as delícias dos fãs, que tiraram muitas fotos ao lado do Capitão Rex da 501ª legião, e vários StormTroopers.

Os fatos e adereços de personagens como Imperial Troops, o Dark Lord  of  the Sith ( Darth Vader ),  Wookies, Queen Amidala, Chubaka e claro o famoso Droid C3PO, foi ainda possível visualizar uma réplica do Han Solo congelado em carbonite.

Houve ainda espaço para venda  merchandise Star Wars, desde tshirts dos vários filmes, bonés e ainda a venda de booklets, cuidadosamente ilustrados com imagens e textos sobre a Saga Star Wars e o Star Wars in Concert.

Fotos de Sara Santos
Texto de António Martins

Deixar uma resposta