SpongeBob como Oeiras nunca antes viu

Em viagem por Portugal, a exposição SpongeBob – Como Nunca Antes Visto ruma agora até ao Oeiras Parque. Entre os dias 4 e 18 de Agosto, a exposição da mítica personagem do canal Nickelodeon garante um programa em família, naquela que é considerada uma mostra “cultural, ecológica e muito divertida”.

Nesta mostra vai ser possível ver a personagem adaptada ‘à luz’ de grandes obras de arte mundiais como A Persistência da Memória de Dali, A Criação de Adão de Miguel Angelo ou o Homem Vitruviano de Leonardo de Vinci. Mas não é tudo…

Além das crianças poderem aprender e conhecer as maiores obras de arte de todos os tempos vão ainda ficar surpreendidas com a criatividade de alguns artistas nacionais fãs do SpongeBob.

Desta forma, músicos como o TT e o João Só e Abandonados, o futebolista Nuno Gomes, a jornalista Patrícia Gallo, a escritora Maria João Lopo de Carvalho, o estilista Ricardo Preto, os arquitectos Elsa Matias e Fernando Hipólito, a fotógrafa Vera Eloy e as artistas Rita Fernandes e Ana Sofia Gonçalves deram o seu contributo persolnalizado a esta personagem do canal Nicklodeon.

A exposição vai estar patente até dia 18 de Agosto, todos os dias das 10h00 às 23h00 no Oeiras Parque.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta