Spandau Ballet no Pavilhão Atlântico a 10 de Novembro

A banda britância Spandau Ballet regressa aos palcos e vem a Portugal, para um concerto, no dia 10 de Novembro no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

O concerto faz parte da tournée mundial do grupo, que arranca no Reino Unido, no dia 13 de Outubro, seguindo depois para a News6_4Holanda, Bélgica, Alemanha e finalmente Portugal.

O grupo, composto por Tony Hadley, John Keeble, Gary Kemp, Martin Kemp e Steve Norman, é uma das bandas mais famosas da década de 80, tem mais de 25 milhões de discos vendidos, vários discos de platina e 23 singles.

Dos temas mais conhecidos destacam-se “True”, “Gold”, “To Cut A Long Story Short” ou “Chant No. 1 (I Don’t Need This Pressure On)”, que a banda promete cantar no Atlântico, para os fãs de longa data.

A produção é da Ritmos & Blues , os bilhetes custam entre 25 e 40 euros, e vão estar à venda nos locais habituais.

foto : http://www.iconocast.com

<!–[if !mso]> <! st1\:*{behavior:url(#ieooui) } –>

banda que inventou a década de 80 regressa aos palcos

22 de Junho de 2009 – Uma das mais influentes e bem sucedidas bandas britânicas de todos os tempos está de regresso e actuam 10 de Novembro no Pavilhão Atlântico,

O cinco elementos dos Spandau Ballet juntaram-se para uma memorável tournée mundial que arranca no Reino Unido a 13 de Outubro e que passa depois pela Holanda, Bélgica e Alemanha e chega depois a Portugal.

Com 25 milhões de discos vendidos, vários discos de platina e 23 singles, o regresso dos Spandau Ballet é um dos mais aguardados do ano. Os nomes de Tony Hadley, John Keeble, Gary Kemp, Martin Kemp e Steve Norman estão ligados a muitos dos grandes êxitos da década de 80. Assim, nesta tournée não faltarão grandes temas como True, Gold, To Cut A Long Story Short ou Chant No. 1 (I Don’t Need This Pressure On).

Os Spandau Ballet surgiram em 1979 no Blitz Club, em Soho, durante a depressão económica. Antes de se tornarem num das bandas mais influentes da década, os seus membros conheceram-se numa escola no norte de Londres. De artistas obcecados pela música no submundo da classe trabalhadora londrina, a estrelas à escala global, a banda ditou o caminho, o estilo e o som da década de 80.

E não eram apenas os seus álbuns que vendiam milhões de cópias, o look e o estilo dos Spandau Ballet tiveram um grande impacto na mundo da moda. Eles criaram o seu próprio visual, aliando a criatividade à liberdade do início da década de 80. A banda criou um estilo, um caminho e uma nova sonoridade. Os Spandau Ballet tornaram-se gigantes nas vendas e no seu contributo para a vida cultura.

Spandau Ballet – 10 de Novembro 2009 – Pavilhão Atlântico

Bilhetes já à venda

Preços:

Plateia: 30 Eur.

Balcão 1: 40 Eur.

Balcão 2: 25 Eur.

Deixar uma resposta