Spandau Ballet está de volta para tournée que passa em Portugal

Os Spandau Ballet, uma das bandas mais emblemáticas da década de 80, estão de volta aos palcos, depois de se terem separado em 1989. Depois de muitos rumores sobre uma possível reunião, Tony Hadley confirmou a volta da banda para uma tournée mundial – The Reformation Tour – que no dia 14 de Março passa pelo Pavilhão Atlântico.

Depois de 25 milhões de álbuns vendidos, vários discos de platina e 23 singles, o regresso dos Spandau Ballet aos palcos acompanha o lançamento do álbum Once More e nesta digressão mundial contam com espectáculos em Inglaterra, Bélgica, Holanda, Alemanha, Irlanda e Portugal.

Os nomes de Tony Hadley, John Keeble, Gary Kemp, Martin Kemp e Steve Norman estão ligados a muitos dos grandes êxitos pop da década de 80. Assim, nesta tournée não faltarão grandes temas como “True”, “Gold”, “To Cut A Long Story Short” ou “Chant No.1 (I Don’t Need This Pressure On)”, informa em comunicado a Ritmos & Blues, a promotora do espectáculo em Portugal.

Os bilhetes custam entre os 25 e os 40 euros, e estão à venda nas bilheteiras do Pavilhão Atlântico, Lojas FNAC, El Corte Inglés, Media Markt, Agência ABEP e Alvalade, Arena de Portimão ou Turismo de Lisboa.

Festa dos anos 80 marca lançamento de Best Off

Numa semana em que os Spandau Ballet fazem uma revisão de carreira com o lançamento do Gold – The Best of Spandau Ballet, este tema (“Gold”) servirá também de mote a uma noite ao som da década de 80.

Let’s Control The 80’s” é  um conceito associado ao universo dos anos 80, que proporciona uma verdadeira viagem ao passado, combinando música, imagem, décor, staff e details e tem lugar amanhã, no Pavilhão das Colunas, no Lx Factory em Lisboa.

Além de “emprestar” um dos seus maiores hits, a banda não quis deixar de marcar presença na festa, e a partir de Londres gravou uma mensagem a todos os fãs deste evento.

Quem for dançar ao Lx-Factory na próxima sexta-feira tem direito a 10% de desconto na compra do bilhete para o espectáculo.

Por Cristina Alves

1 Comentário

  1. Carcavelos,27 de Fevereiro 2010
    Querido Fofinho
    Spandau Ballet Pavilhão
    Atlântico a 14 de Março
    os Spandau Ballet, uma das
    bandas mais
    emblemática da década de 1980, estão de
    volta aos palcos.Os cincos
    elementos da formação juntaram-se
    novamente para uma
    Tournée mundial,THE-Reformation Tour, pelo Pavilhão Atlântico dia 14 de Março Domingo ás 21:00 horas um beijinho da Pequerrucha para o Fofinho.

Deixar uma resposta