SPA Week oferece descontos até 50% no Algarve em Outubro

Os principais hotéis de cinco estrelas do Algarve inauguram, em Outubro, o conceito SPA Week, uma iniciativa que é já um êxito nos Estados Unidos, Inglaterra e Brasil, mas só agora chega a Portugal. Durante uma semana, as dez unidades que se juntaram a este evento apresentam descontos de 50 por cento.

Hilton Vilamoura, The Lake Resort, Grande Real Santa Eulália, Real Marina Olhão, Vila Vita Parc, Hotel Quinta do Lago, Crowne Plaza Vilamoura, Vila Monte Resort, Tivoli Marina Vilamoura e Tivoli Victoria são as unidades que se juntaram para a criação deste evento, que tem como objetivo a valorização do turismo de saúde e bem-estar.

A iniciativa conta com o apoio da Entidade Regional do Turismo do Algarve, embora a organização esteja integralmente nas mãos dos privados. A parceria é válida por três anos e prevê que o evento tenha um carácter anual, existindo também a hipótese, caso o balanço seja positivo, de vir a decorrer semestralmente, estando também aberta à adesão de novas unidades.

A meta, será sempre a mesma: incentivar os hotéis a criar promoções para cativar os mercados de proximidade, inclusivamente os residentes no Algarve e o visitante espanhol.

Mas há mais, sobretudo ao nível do trabalho em rede. Nesse sentido, será lançado um guia com todos os SPA que vão participar nesta iniciativa.

A ideia é dar aos clientes uma experiência global, viajando por todos os spas representados, durante uma semana, sabendo-se de antemão que existem tratamentos com descontos na ordem dos 50 por cento.

O Algarve SPA Week acontece na semana de 2 a 9 de Outubro, altura em que os hotéis lançarão igualmente pacotes de alojamento a preços especiais. Para ajudar à venda e à experimentação de vários SPA, os hóspedes de um determinado hotel podem recorrer às unidades de bem-estar das outras insígnias aderentes.

Os Hotéis Real foram uma das cadeias que já apresentaram um programa de férias revigorante no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Albufeira, e no novo Real Marina Hotel & Spa, em Olhão.

O cinco estrelas situado em Albufeira apresenta um programa de sete noites de alojamento, em regime de meia pensão (inclui pequeno-almoço buffet e jantar), durante o mês de Outubro. O programa apresenta valores a partir de 661 euros, para dois adultos com uma criança, em quarto duplo vista resort.

Durante o Algarve Spa Week, no feriado de 5 de Outubro, o hotel apresenta, a partir de 271 euros, um programa de três noites de alojamento, com pequeno-almoço buffet e serviço VIP no quarto, à chegada. O hotel disponibiliza, ainda, um transfer para a Academia de Golfe do Algarve e para os Campos de Golfe de Vilamoura. O Mini Club Realito é gratuito para as crianças dos 3 aos 12 anos.

Já o Real Marina Hotel & Spa, em Olhão, junto à Ria Formosa, apresenta, de 23 de Agosto a 31 de Outubro, um programa de sete noites de alojamento em regime de meia pensão (inclui pequeno-almoço buffet e jantar), com acesso a sauna, jacuzzi e piscina interior. As crianças até aos 12 anos, na companhia dos pais, beneficiam da oferta de estadia. O programa está disponível a partir de 483 euros para dois adultos e uma criança em quarto duplo vista village.

Para o feriado de 5 de Outubro, no Algarve Spa Week, o hotel apresenta um programa, a partir de 188 euros, para três noites de alojamento em regime de meia pensão (inclui pequeno-almoço buffet e jantar), com acesso a sauna, ao jacuzzi e à piscina interior. Oferta de estadia às crianças até aos 12 anos, desde que acompanhadas pelos pais.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta