Sony apresentou novos aparelhos da gama Bravia

sony_bravia1A Sony apresentou recentemente a sua nova gama de televisores Bravia, que apresenta uma melhor qualidade de imagem, de som e design e que pode ser controlada também através do smartphone ou tablet.

A imagem apresentada é de qualidade, independentemente da fonte- devido ao motor X- Reality Pro – que analisa, limpa e melhora as imagens, fazendo corresponder cuidadosamente os padrões de píxeis com a sua enorme base de dados. Também a tecnologia Triluminus Display –  um exclusivo Sony – apresenta um leque de cores ricas e ultrarrealistas ainda mais alargado, incluindo vermelhos difíceis de reproduzir e verdes esmeralda. Combina o componente óptico Color IQ™  da QD Vision e as tecnologias de visualização exclusivas da Sony.

Em termos de som, a arquitectura Signal-to-Sound exclusiva da Sony torna cada momento mais real – desde o barulho ensurdecedor de um estádio repleto de espetadores até ao sussurro quase inaudível. A avançada tecnologia de processamento restaura, optimiza e melhora os sinais de áudio.

sony_bravia2Estes novos aparelhos permitem navegar pela programação, gravar programas e explorar conteúdos relacionados através da TV SideView, a nova aplicação intuitiva para o seu dispositivo Android ou iOS. “Toque brevemente com o seu smartphone Xperia, compatível com NFC, no One-touch Remote, o telecomando de televisor com NFC integrado, fácil de utilizar, para estabelecer facilmente uma ligação sem fios. De seguida, “espelhe” o seu telemóvel no BRAVIA: é uma ótima forma de desfrutar de fotografias, vídeos, jogos e aplicações num ecrã de grandes dimensões, com cores e detalhes”.

Nos novos equipamentos o Sense of Quartz, o design totalmente inovador e subtilmente potente da gama, um  painel retangular monolítico tipo quartzo que flutua sobre uma base circular, São unidos por um “núcleo” inteligente, que responde às suas ordens com uma luz suavemente colorida, situada imediatamente abaixo do logotipo Sony na moldura do televisor.

Por Clara Inácio
    

Deixar uma resposta