Intervalo – Grupo De Teatro Apresenta Sonho De Uma Noite De Verão Em Linda A Velha

O Intervalo – Grupo de Teatro estreia hoje, dia 27 de janeiro, a peça Sonho de Uma Noite de Verão, no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha.

A peça é encenada por Manuel Jerónimo, a partir de um texto de William Shakespeare e visa assinalar os 400 anos da morte do dramaturgo. Esta é a 105ª produção realizada por esta companhia.

“O curso do verdadeiro amor nunca foi suave” diz Lisandro no inicio deste espetáculo, lançando o mote para a atribulada e mágica história de amor. Quatro casais de apaixonados são o centro desta comédia, enquanto são enfeitiçados, trocados, rejeitados e perdidos nas florestas que rodeiam a cidade de Atenas – um espectáculo sobre amor e casamento.

A peça conta com a interpretação de Adriana Rocha, Alexandra Silva, Ana Mota Ferreira, Fernando Tavares Marques, João Gualdino, João José Castro, João Pinho, João Pires, João Vieira Jorge, Miguel de Almeida, Paulo André, Pedro Beirão, Pedro Miguel Silva, Rita Bicho e Rui Santos.

Sonho de Uma Noite de Verão pode ser vista de 27 de janeiro a 27 de março, às sextas-feiras e sábados, às 21h30. Os bilhetes estão à venda no local e custam 7 euros por pessoa.

Deixar uma resposta