Soltrópico apoia projecto da Turtle Foundation em Cabo Verde

Com o objectivo de apoiar o projecto da Turtle Foundation, na ilha de Boavista, em Cabo Verde, o operador turístico Soltrópico anunciou que está a oferecer preços especiais nas viagens para os voluntários da organização.

Como explica o operador em nota à imprensa, o projecto da Turtle Foundation consiste na protecção e conservação das tartarugas nas praias de desova, educação ambiental e apoio a iniciativas de ecoturismo.

A parceria agora iniciada entre as duas entidades é para ser mantida nos próximos anos: “no âmbito da sua estratégia de desenvolver um turismo sustentável em todos os seus destinos, a Soltrópico inicia a sua parceria com a Turtle Foundation que se irá prolongar nos próximos anos”, esclarece o operador português em informação à imprensa.

No âmbito desta parceria, os voluntários da Fundação que viajarem com a Soltrópico terão viagens entre Lisboa e a Ilha da Boavista a preços reduzidos. Também no âmbito da parceria firmada, a Soltrópico irá distribuir material informativo sobre o trabalho da Fundação a todos os passageiros dos seus voos Boavista-Lisboa.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta