Solidariedade é o mote Quinta dos Frades by Chakall

O restaurante Quinta dos Frades by Chakall está a desenvolver uma campanha de solidariedade com o intuito de apoiar a associação Comunidade Vida e Paz. O Menu Solidário foi criado para duas pessoas e estará disponível, até dia 12 de Dezembro, pelo preço de 28,50 euros. Por cada menu vendido, o Quinta dos Frades contribui com um quilo de açúcar e um quilo de massa. 

Com os recursos angariados, a associação pretende preparar a 24ª Festa de Natal para as Pessoas Sem Abrigo. Em 2011 recebeu mais de 3 mil presenças nos três dias de duração.

A associação Comunidade Vida e Paz acolhe pessoas sem-abrigo, ou em situação de vulnerabilidade social, ajudando-as a recuperar a dignidade e a reconstruir o seu projecto de vida, através de uma acção integrada de prevenção, reabilitação e reinserção.

 O menu solidário é composto por uma entrada com o Misto de Tapas ‘QF’, seguido do prato principal, Salmão crocante com crioulo de manga e esmagada de batata com ‘portobello’; ou Bochechas de porco preto com ‘cravo & canela’ acompanhadas de puré de batata ‘noisette’ e agrião de água. Para terminar, Fruta ou Sobremesa, com um Carpaccio’ de abacaxi com maracujá, pimenta rosa e coentros, ou Cheesecake de queijo de cabra com nozes e mel.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta