Solférias Apresentou Programas Para Cabo Verde

Com a primavera a meio chegou a hora para muitas das famílias portuguesas marcarem as férias de verão, ou até mesmo uma escapadinha em junho, durante a semana dos feriados, juntamente com a época chegam também as brochuras das agências de viagem e as propostas dos operadores. Para os fãs de praia e de calor, a Solférias apresentou recentemente aos agentes de viagem a sua brochura e propostas para o verão de 2017 para Cabo Verde, um dos principais destinos do operador.

A brochura apresentada aos agentes e à imprensa de especialidade durante o roadshow Cabo Verde no Coraçon, destaca programas para o Sal e para a Boavista, os dois destinos principais em Cabo Verde, havendo no entanto outras propostas, para quem procura programas combinados, tracking, aventura, incentivos e até mesmo cultura, com São Vicente, Santiago, Tarrafal – um destino a crescer, Ilha do Fogo, Ilha de Santo Antão, entre outros, explicou Sónia Regateiro, directora comercial do operador turísico, à margem da apresentação.

Os programas mais procurados pelos portugueses são em Tudo Incluído (TI), quase na totalidade para hotéis de 4 e 5 estrelas. Mas há pacotes desde 619 euros, em 3 estrelas para a Ilha do Sal, e 669 euros para a Boavista. Um dos pacotes em destaque é por exemplo para o New Horizons Hotels & Resorts, na Boavista, desde 856 euros, em voos TAP, enter 27 de maio e 28 de outubro, em TI. Para 7 noites, com avião e transferes incluídos.

Os pacotes do operador já incluem voos, quer com a TAP, quer com a TACV (as linhas aéreas Caboverdianas), sendo alguns deles em voos charter (a par com outro operador turístico – Soltrópico) e outros em voos regulares, à partida de Lisboa e do Porto.

“Neste momento as quatro primeiras partidas de junho do Porto para a ilha do Sal já se encontram cheias, e já há várias partidas esgotadas durante todo o verão, especialmente para a ilha do Sal”, revelou ainda a responsável, mas fazendo questão de salientar que: “Ainda temos muitas viagens para vender, especialmente para a Boavista,para onde existem quatro voos, dois de Lisboa e dois do Porto”.

Entre os hotéis incluídos nos pacotes do operador destacam-se os recentemente reabertos e renovados hotéis RIU na ilha do Sal: o RIU Funaná Club Hotel e o RIU Palace (ex – Riu Funaná); o novo Meliá Llana Beach Resort & Spa (um novo hotel no complexo Meliá, que também tem um novo bar-restaurante, o Bikini Beach); a cadeia Iberostar Hotels & Resorts; os Oásis Atlântico Hotéis; e o Pestana Trópico (em Santiago).

Há ainda programas com rent-a-car pelo Caetano Rent-a-car, e com atividades da responsabilidade do receptivo Terra Sab. Os pacotes podem ser vistos aqui.

O roadshow Cabo Verde no Coraçon, para além de Lisboa, passou ainda pelo Porto, Vigo, Coimbra, e Faro – onde terminou.

Autor:Por Elsa Furtado (Texto e Fotos) / Fotos da Boavista Arquivo C&H de Margarida Vieira Louro
Artigo anteriorEm Cantos E Contos No Domingo No Cineteatro D. João V
Próximo artigoMuseu Da Vista Alegre Apresenta Duas Exposições Dedicadas À Ilustração No Âmbito Da Iniciativa Ilustração À Vista

Leave a Reply