Solférias Apresentou Programação Para O Verão De 2017

O Operador turístico Solférias já tem no mercado a brochura com a programação para o verão de 2017, cujos produtos já estão à venda nas agências de viagem. Porto Santo, Cabo Verde, Disneyland Paris, Saidia em Marrocos, Cuba, são alguns dos destinos em evidência.

Durante a apresentação aos agentes de viagem, que ocorreu recentemente em algumas das principais cidades nacionais (como Lisboa, Porto e Coimbra), Nuno Mateus, diretor geral da Solférias, salientou “a importância das reservas antecipadas, que neste momento é mais que uma questão de conseguir o melhor preço, mas também de assegurar os lugares, pois devido à atual situação mundial, todos os países europeus (nomeadamente o alemão e o britânico) estão virados para os mesmos mercados/destinos que nós”.

E acrescentou ainda que, apesar da diretriz da União Europeia só ser obrigatória a partir do próximo ano (entra em vigor a 1 de junho de 2018), os pacotes da Solférias já incluem seguro de viagens para cancelamentos e alterações por motivos de força maior.

Em conversa com os jornalistas, Sónia Regateiro – diretora comercial do operador, explicou que este ano optaram por consolidar a operação e destinos para onde já operam do que lançar novos, contando para isso com parcerias reforçadas com companhias como a Emirates e a Turkish Airlines, e mesmo a TAP.

Entre os destinos reforçados a responsável salientou Cabo Verde e Saidia, com charters à partida de Lisboa e do Porto (Cabo Verde em parceria com a Soltrópico); Cuba – nomeadamente Varadero e Cayo Coco (em parceria com o operador Sonhando); São Tomé e Príncipe (com a STP, TAP e Grupo Pestana); Canadá e Gran Canária com a TAP; Porto Santo (em parceria com a Sonhando e a Halcon); Marraquexe, Disneyland Paris; Brasil e Portugal Continental – nomeadamente o Algarve ou por exemplo o programa das Aldeias de Portugal, que inclui experiências e vivências.

Entre os parceiros desta programação, para além das companhias aéreas, destaque para algumas cadeias hoteleiras, como a Vila Galé, ou a APM (Associação de Promoção da Madeira), que oferece uma ou duas experiências aos visitantes consoante se a estadia é de três ou cinco noites, para compras entre 15 de março e 30 de junho, em viagens ao Funchal ou a Porto Santo.

Deixar uma resposta