Solférias Apresentou Novidades Para A Festa Dos 25 Anos Da Disneyland Paris A Agentes De Viagem

O operador turístico nacional Solférias está a promover até dia 8 de fevereiro um roadshow para agentes de viagem dedicado à Disneyland Paris, no qual estão em destaque as novidades da programação para os 25 anos do parque temático. 

Este ano, o parque situado nas imediações de Paris, reinventa-se para apagar as velas do seu 25º aniversário e são muitas as novidades preparadas para encantar adultos e graúdos.

De entre as várias novidades que foram anunciadas, destaque para: Dois  novos restaurantes na Disney Village, o Five Guys e o Vapiano; a Star Tours, uma atração em 3D com mais de 70 aventuras adaptadas ao 8º episódio da saga Star Wars; a renovação de uma das mais famosas atrações do parque, a Space Montain, que passará a chamar-se Star Wars Hiperspace; Um baile mesmo em frente ao Castelo da Bela Adormecida; Festa do Halloween que servirá de pretexto para na noite de 31 de outubro o parque ficar excepcionalmente aberto até à 1h00 da manhã sendo possível unicamente nesta noite, adultos e crianças entrarem mascarados no parque; Natal encantado, que decorrerá de meados de novembro até ao Dia de Reis e onde nevará obrigatoriamente todos os dias ao final da tarde na Main Street; Disney Star Parade e a magia do espetáculo em que se conjuga iluminação, projeções, imagens reais, jogos de água e fogo-de-artifício.

Mas a Disneyland não é só para crianças. Em Portugal os adultos têm já um peso de 38% no total das entradas sendo de esperar que este valor venha a aumentar. É para este segmento que a temporada Star Wars foi preparada e que se irá repetir ainda em 2018, no período de janeiro a março.

Para quem estiver a planear esta viagem, convêm preparar com antecedência toda a estadia na Disneyland Paris para rentabilizar ao máximo o tempo no parque. Para ajudar está a ser finalizada a APP Disneyland onde vai estar disponível muita informação útil incluindo o tempo de espera nas atrações.

Mesmo com o parque a funcionar a partir das 8h00 da manhã para quem fica nos hotéis da Disney o tempo pode passar a voar e no final não se ter tempo para experimentar todas as atividades, recomenda-se o conhecimento do funcionamento do parque antes da viagem bem como de outros detalhes como a melhor opção de refeições para a família.

O operador revelou que vai lançar cinco campanhas até ao final do ano, arrancando agora a primeira: “A Festa Mágica Chegou”, para reservas até dia 16 de março e válida para viagens entre 24 de março e 31 de outubro, e que oferece até duas noites grátis na compra de um pacote que contemple três ou quatro noites, estadia grátis para crianças até aos 7 anos quando acompanhadas por um adulto, e está disponível desde os 377 euros (sem voo).

As opções com voo incluem viagem com a TAP, Aigle Azur ou Air France.

Existe também opções com 10% de desconto em Pensão Completa Plus e Premium para alojamento no Disneyland Hotel, Disney’s Hotel New York e Disney’s Hotel Newport Bay Club; 20% de desconto no jantar-espetáculo Buffalo Bill’s Wild West Show na 2ª categoria; e até 15% de desconto nas excursões a Paris.

Deixar uma resposta