O Sol Da Caparica Com Novas Confirmações Da Lusofonia

Jorge Palma & Sérgio Godinho – Juntos, David Fonseca, Ala dos Namorados, Danças Ocultas & Orquestra Filarmonia das Beiras, Aline Frazão e Melech Mechaya são as mais recentes confirmações do festival O Sol da Caparica, que tem lugar entre 11 e 14 de agosto. Diferentes gerações a partilhar o mesmo espaço, para diferentes estilos e gostos.

Confirmada está também a continuidade do projeto de Arte Urbana que tem estado presente no Festival, desde o início. Smile, o artista de 31 anos, é um dos nomes do universo das artes que vai passar marcar presença n’O Sol da Caparica. Ponto alto da sua atividade como artista urbano obteve-o em 2013, onde a sua intervenção na empena de um edifício em Loures, retratando um jovem com uma história médica complicada, gerou uma onda de solidariedade mediática que resultou na resolução do problema. O mural do “Bartolo” ficará para sempre referenciado como um case-study de como a arte urbana pode ajudar a resolver dramas sociais.

O Sol da Caparica tem lugar entre os dias 11 e 14 de agosto no Parque Urbano de Santo António da Caparica. Conformados estão já os nomes de Rui Veloso, Deolinda, Áurea, Orelha Negra, X-Wife, Diogo Piçarra, C4 Pedro, Mão Morta, Nelson Freitas, Marta Ren, We Trust, O Rappa, Cristina Branco e Mário Laginha Trio, DJ Zé Pedro, Elida Almeida, Mundo Segundo & Sam The Kid, The Gift e Ana Moura.

O último dia, dedicado ao público infantil, aguarda ainda anúncio de programa.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 15 euros o bilhete diário e 35 euros o passe de acesso ao recinto durante os 4 dias.

 

Deixar uma resposta