Soja ao vivo em Portugal para concerto no Coliseu de Lisboa

Os Soja regressaram em 2012 aos discos e aos concertos, com Strength to Survive, para satisfação dos fãs e para a celebração do verdadeiro New Roots.

Talento e expressão são duas palavras que definem os Soja. Com uma música potente e uma mensagem virtuosa e uniforme, o seu tom varia entre impulsos impetuosos com dancehall ligeiro, introspectivos com guitarras acústicas e tambores e baterias africanas. Juntamente com a voz notável do vocalista, Jacob Hemphill, a banda entrega-se apaixonadamente na sua música, característica peculiar no verdadeiro Reggae Roots. As letras são surpreendentemente fortes e consistentes e a qualidade é evidente em todos os temas.

A banda vai realizar dois concertos em Portugal, o do Hard Club do Porto está esgotado, no dia 8 de Novembro, para o Coliseu de Lisboa ainda há bilhetes.

Em colaboração com a Mega Hits, a Música no Coração está ainda a promover um concurso de bandas cujo prémio consiste na abertura dos concertos da banda norte-americana. Os vencedores (um para o Porto, outro para Lisboa) serão escolhidos pelos próprios Soja. As inscrições decorreram até dia 21 de outubro.

O concerto no Coliseu é dia 9 de novembro. Os bilhetes para o Coliseu de Lisboa variam entre os 20 euros para os Camarotes 2ª, 23 euros em pé e os 26 euros nos Camarotes 1ª.

Texto de Clara Inácio
 

Deixar uma resposta