Sofitel Lisbon Liberdade recebe exposição Fashion Stills – Si la mode m’était contée

Até dia 22 de janeiro o hotel Sofitel Lisbon Liberdade  em Lisboa junta-se ao do Dubai, Melbourne, Le Caire, Sidney, Marraquexe, Brisbane e Budapeste que até agora fizeram parte do roteiro da tour da exposição, Fashion Stills – Si la mode m’était contée, organizada pela conceituada galeria parisiense Polka em parceria com a Sofitel Luxury Hotels.

Fashion Stills – Si la mode m’était contée é um desfile de verdadeiras estrelas da fotografia como Derek Hudson, Françoise Huguier, Jean-Marie Périer e Gérard Uféras que imortalizaram, em 33 fotografias, momentos únicos do fascinante mundo da alta-costura de Dior a Chanel, Jean-Paul Gaultier a Yves Saint Laurent, onde será possível partilhar a intimidade das “casas de moda” que construíram a tradição de luxo francesa.

Com início no Sofitel Paris Le Faubourg, esta exposição internacionalizou-se ao percorrer a Europa e a América do Norte, em 2010, numa tournée coroada de sucesso. Este ano, a história continua e Fashion Stills parte à conquista de novos países, ultrapassando as fronteiras de África, do Médio Oriente e Austrália.

A exposição tem entrada gratuita e pode ser vista ao longo do hall, bar e e restaurante do hotel, no piso térreo.

Texto de Margarida Vieira Louro
Fotos de FM para o C&H

Deixar uma resposta