Sofitel Lisbon Liberdade lança pacote que “transforma” os mais pequenos em príncipes

O Sofitel Lisbon Liberdade lançou um pacote especial para famílias, o Magnifique Family, que promete transformar os mais pequenos em verdadeiros príncipes e princesas, ao estilo da obra O Principezinho, de Antoine de Saint Exupéry.

“Permitindo aos mais novos viver estadias incríveis que lhes dão a conhecer diferentes culturas e tradições, o pacote Magnifique Family da Sofitel apresenta a sua visão do mundo mágico da infância através de valores como a descoberta do Mundo, viagens e protecção do meio ambiente”, explica a Sofitel em comunicado.

Ao longo da sua estadia, as crianças têm a oportunidade de experimentar o mundo imaginário do Pequeno Príncipe, nomeadamente através da oferta de um diário de viagem, onde os mais pequenos podem escrever sobre as suas descobertas.

Além do cuidado especial com os mais novos, o pacote prevê também um desconto de 50 por cento no aluguer de um segundo quarto para as crianças, pequeno-almoço gratuito para os miúdos e opção de check-out até às 16h00.

O pacote está disponível em cerca de cem hotéis Sofitel, entre as quais se encontra o Sofitel Lisbon Liberdade, e, por cada noite de estadia neste pacote, a Sofitel vai doar dois euros à Fundação Saint-Exupéry, que desenvolve projectos para crianças um pouco por todo o mundo.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta