Sofia Brazão vai ser a cara do Rock in Rio 2010

Sofia Brazão, do Funchal, é a nova cara da campanha publicitária do Rock in Rio Lisboa 2010, sucedendo-se assim a Carolina Patrocínio (2008), Ana Rita Clara (2006) e Sílvia Alberto (2004). O nome da estudante de medicina foi confirmado na segunda-feira passada,  em directo, como a vencedora, no programa Curto-Circuito do canal Sic Radical.

sofia_brazao_rr

Segundo a organização divulgou em comunicado, a jovem de 23 anos “destacou-se das outras concorrentes pela sua atitude positiva, alegria contagiante e grande capacidade de comunicação”.

No decorrer desta semana, Sofia vai já começar a gravar a campanha de publicidade que vai ser exibida pela SIC, a partir de Janeiro de 2010, para promover a próxima edição do Rock in Rio-Lisboa, que decorre em Maio.

Para a escolha da nova cara da campanha, além da votação do público, que decorreu online e através do telefone, foi também reunido um júri, composto por Nuno Santos – director de programas SIC, Pedro Miguel Ramos, apresentador, Roberta Medina, vice-presidente Rock in Rio, Agatha Arêas, directora de marketing Rock in Rio, e Betoca Jencarelli, directora criativa e responsável pela campanha de comunicação do Rock in Rio.

O Rock in Rio 2010 regressa ao Parque da Bela Vista, pela última vez, de 21 a 29 de Maio de 2010.

Leia aqui mais sobre o evento: Contagem decrescente para o Rock in Rio arrancou com “espectacular fogo-de-artifício”

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta