Small Luxury Hotels of the World™ apresenta um roteiro por Portugal

A Small Luxury Hotels of the World (SLH), numa iniciativa inédita da marca, cria um roteiro pela primeira vez para Portugal, com uma tarifa única para todos os seus hotéis, combinando uma escapada à capital com uma subida ao Porto, ou uma descida até ao Algarve, ou mesmo um saltinho à Madeira.

A SLH e os hotéis portugueses oferecem uma tarifa plana com toques únicos de cada hotel, válido para estadias de mínimo de duas noites e um mínimo de dois hotéis. As tarifas apenas se dividem em duas épocas e são para quarto duplo, com pequeno-almoço e taxas: Época Prata de 1 de Novembro a 31 de Março, por 190 euros por noite; Época Ouro de 1 de Abril a 31 de Outubro, por 220 euros por noite.

A SLH dá-lhe liberdade de escolha do roteiro, mas indica algumas recomendações como o roteiro Lisboa e Montemor-o-Novo, fique no internacional Design Hotel, em plena Baixa Pombalina, em Lisboa, e depois desfrute da paz alentejana no L’and Vineyards, Resort com o tema do vinho, num design inovador, com um lago, um spa orgânico e um restaurante inspirado na gastronomia local, entre muitas outras opções.

Os hóteis  disponíveis em Portugal são o Aquapura Douro Valley no Douro, Infante de Sagres no Porto, Hotel da Estrela e o Internacional Design Hotel em Lisboa, Palácio do Estoril no Estoril, L’and Vineyards em Montemor-o-Novo, Carmo’s Boutique Hotel em Ponte de Lima, Quinta da Casa Branca na Madeira e o Blue & Green Vilalara Thalassa Resort em Porches. Para saber quais as ofertas nos pacotes Época Prata e Época Ouro. consulte cada uma das unidades.

Deixar uma resposta