SKY Bar do Tivoli Lisboa já está aberto ao público

O Hotel Tivoli Lisboa abriu oficialmente a época de verão, com a reabertura do  SKY Bar,  do Restaurante Terraço, onde é possível desfrutar de uma vista única sobre a baixa pombalina, e aproveitar os últimos raios de sol ao final do dia, ao som de boa música e deliciar-se com agradáveis cocktails ou de um saboroso jantar.

Mais uma vez volta a estar disponível o SkyMenu, a 25 euros por pessoa, composto por entrada, prato principal e sobremesa, com variadas opções como saladas frescas, wraps e hambúrgueres, acompanhados por Mojitos, a Caipirinhas, Daiquiris e Bellinis.

Uma das novidades para este ano é o lançamento do Brunch no SKY Bar, aos sábados e domingos, das 11h00 às 16h00, e que vai dispor de três ementas possíveis: “Sky Brunch”, “Rainbow Sky Brunch” e “Sunny Sky Brunch” e que variam entre os 17 e os 25 euros por pessoa, as estas opção é ainda possível adicionar opções à la carte como sumos, iogurtes, pastelaria,  torradas, croissants, bagels, ovos,  omeletas, noodles, saladas,  panquecas e waffles.

A música volta a marcar presença neste espaço com os DJ’s residentes de terça a sábado e o ambiente mantém-se descontraído e confortável, marcado por puffs, almofadas e ainda cachimbos de água, para experimentar em diferentes sabores.

O Sky Bar está aberto todos os dias, até ao final de Setembro, entre as 17h00 e as 1h00, com animação musical das 20h00 às 24h00.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta