Six Senses Spa da Penha Longa propõe programas revitalizantes

O Six Senses Spa do Penha Longa Hotel, em Sintra, apresenta este mês dois tratamentos revitalizantes integrados no conceito “Slow Life”: a “Renovação” e a “Massagem Energética”, que têm como objectivo devolver a máxima hidratação à pele e toda a vitalidade ao corpo. Enquanto que o primeiro tem por base a hidratação profunda da pele, o segundo tem por intuito aumentar a energia e aliviar a tensão.

O tratamento de “Renovação”, que tem uma duração de 80 minutos, inicia-se com uma esfoliação para estimular e rejuvenescer a pele, dando especial atenção à pele seca e cutículas nas mãos e pés. De seguida, a pele é hidratada com óleos de fragrâncias exóticas, deixando-a refrescada, para no final este tratameto intensivo ficar completo com a aplicação de um creme corporal à base de óleos naturais hidratantes e uma massagem relaxante no couro cabeludo. Este tratamento custa 125 euros.

Já a “Massagem Energética” estimula a parte superior do corpo focando-se nas principais áreas das costas, pescoço e ombros. Podendo variar entre os 25 e os 50 minutos, esta massagem custa entre 65 e 115 euros, consoante a duração da mesma.

Texto de Cristina Alves
Fotos de Elsa Furtado

Deixar uma resposta