SiNG PARTY em exclusivo para a Wii U já está nas lojas

SiNG PARTYSiNG PARTY é um jogo de música e de dança desenvolvido pela Nintendo para a Wii U e que inclui um microfone Wii U, existindo a possibilidade de adquirir um segundo, vendido separadamente. Contém cinquenta músicas à escolha e permite um número ilimitado de jogadores. 

O GamePad irá permitir aos jogadores escolherem a música que pretendem cantar enquanto assistem à interpretação do amigo! Podem ainda retirar o som à música ou acrescentar efeitos à interpretação do cantor.

O jogo apresenta vários modos de jogo: o modo SiNG permite ao jogador acompanhar as letras da música na televisão e testar o seu desempenho vocal com feedback recebido em tempo real. No modo Team, os jogadores reúnem-se em equipas para defrontar vários desafios com os seus adversários. Podem por exemplo, competir pelo melhor solo ou cantar em conjunto como se fossem uma banda. O modo Party permite não só cantar como também jogar realizando os movimentos indicados na televisão. Existe ainda o modo Practice que permite ao jogador ensaiar as secções da música que pretende ou mesmo a música toda até estar satisfeito com o seu desempenho!

Poder-se-á cantar êxitos como “I Want You Back”, dos Jackson 5, “You Can’t Hurry Love”, das The Supremes, “Call Me Maybe”, de Carly Rae Jepsen ou “I’m Yours”, de Jason Mraz.

O SiNG PARTY já está nas lojas e tem o preço de venda ao público de 59,99 euros.

Texto de Joana Resende
 

Deixar uma resposta