Sical cria um bolo dedicado aos Santos Populares

Bolo SICAL FESTAS DE LISBOA 4WEBA Sical, café oficial das Festas de Lisboa desde o ano de 2010, lançou o desafio à Chefe Sónia Carocha, finalista do MasterChef 2011, de criar um bolo dedicado aos Santos Populares, tão intenso quanto as Festas de Lisboa, e ela respondeu positivamente ao desfio com o Doce Sical Festas de Lisboa.

A Chefe Sónia Carocha inspirou-se evidentemente no café, misturou sabores e texturas tradicionais e rústicas como o chocolate, o requeijão e o moscatel, e criou o Doce Sical Festas de Lisboa. Este doce estará disponível em edição limitada em algumas lojas e quiosques Sical (na estação de metro do Marquês de Pombal, no Cascais Shopping, Colombo e Dolce Vita) durante o mês de junho assim como no dia das marchas populares, a 12 de junho, onde os espetadores poderão apreciar este doce no ponto móvel Sical da Avenida da Liberdade.

Cristina Gonçalves, responsável pela marca explicou em comunicado que: “quisemos estar na origem de um doce inspirado nas raízes portuguesas, não pretensioso, mas com um sabor único – em sintonia com espírito das Festas de Lisboa”.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta