Seu Jorge regressa a Portugal para dois concertos em Outubro

O brasileiro Seu Jorge tem regresso marcado aos palcos nacionais, com dois concertos agendados para os dias 9 de Outubro no Campo Pequeno e Coliseu do Porto no dia 10, ambos com início marcado para as 21h30.

Nestes dois concertos, Seu Jorge deverá apresentar Seu Jorgetemas dos seus quatro discos, incluindo as versões em português de originais de David Bowie, para a banda sonora do filme Um Peixe Fora de Água, no qual também participou, e temas do seu último álbum América Brasil, lançado em 2007, vencedor de um Grammy Latino na categoria de MPB (Música Popular Brasileira).

Acompanham Seu Jorge no palco 12 músicos,  que vão tocar músicas de estilos tão variados como samba, rock, funk e soul.

Os bilhetes estão à  venda nos locais habituais e os preços variam entre 22 e 33 euros em Lisboa, e entre 27 e 29 euros, no Porto. A produção é da Mandrake.

Seu Jorge esteve em Portugal pela última vez em 2007, altura em que visitou a Casa da Música, no Porto, o Cine Teatro de Estarreja, o Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, o Centro de Artes e Espectáculos, em Portalegre e o Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O filme Cidade de Deus, de Fernando Meirelles, deu-lhe protagonismo em 2002, numa altura em que já tinha editado um álbum a solo e participado em vários projectos musicais, numa mistura de rock, funk, reggae e samba, o seu género de eleição.

Por Cristina Alves


Deixar uma resposta