Serra de São Mamede tem novo hotel – o Sever Rio Hotel

Situado no coração do Parque Natural da Serra de São Mamede, na povoação da Portagem – a quatro quilómetros da vila de Marvão – num local junto ao rio Sever e à sua piscina natural, o Sever Rio Hotel é a nova unidade de três de estrelas do Alentejo.

Fruto da reconversão da Residencial Sever, uma unidade com duas décadas de existência, o novo hotel diferencia-se pela envolvência natural que o rio lhe proporciona.

O empreendimento é constituído por 14 quartos, entre duplos, twins standart e superiores com varanda para a vila e para o rio. A par do alojamento, os hóspedes podem ainda degustar a gastronomia regional no Restaurante Sever ou os grelhados no carvão na Churrasqueira Sever, assim como desfrutar da esplanada de Verão à sombra natural de tílias e plátanos, ou refrescar-se na piscina natural do Sever.

“A marca Sever nasceu há mais de quatro décadas quando o meu pai, um visionário para a época, decidiu abrir o restaurante e, 20 anos mais tarde, a residencial que deu origem ao Sever Rio Hotel. Os tempos mudam e a aposta centra-se em acrescentar valores como a modernidade, o conforto e a excelência ao ADN da marca, daí o investimento feito na unidade de alojamento”, afirma Julieta Garraio, proprietária do empreendimento, em comunicado de imprensa.

“O Restaurante Sever é reconhecido pela qualidade e pelo requinte do serviço e das instalações, faz todo o sentido que a unidade de alojamento acompanhe e integre a excelência da oferta”, acrescentou ainda a mesma.

 

 Texto de Cristina Alves

Fotos gentilmente fornecidas pela RTAlentejo

Deixar uma resposta