Sérgio Godinho apresenta Mútuo Consentimento ao vivo em novembro nos Coliseus – atualizado

O cantautor Sérgio Godinho regressa aos coliseus no final do ano para dois concertos de apresentação do seu novo álbum com Os Assessores. As canções de Mútuo Consentimento podem assim ser ouvidas ao vivo no Coliseu do Porto, a 16 de novembro, e no Coliseu de Lisboa, no dia 25 do mesmo mês.

Com a participação de Bernardo Sassetti, Francisca Cortesão (Minta), David Santos (Noiserv), António Serginho e a Roda do Choro de Lisboa, o novo disco foi lançado em meados de Setembro pela editora Universal Music e entrou diretamente para o primeiro lugar da tabela de vendas em Portugal.

A par do novo álbum, estes concertos servirão também para Sérgio Godinho celebrar, frente ao público, 40 anos de escrita de canções, desde que editou em 1971 o álbum de estreia, Os Sobreviventes.

Ambos os concertos começam às 21h30 e os bilhetes variam entre os 12,50 e os 26 euros no Porto e os 17,50 e os 32,50 euros em Lisboa. No entanto, para o concerto da capital está a decorrer até ao dia 31 de outubro um período de venda antecipada com desconto de 20% sobre o valor do bilhete.

Texto de Cristina Alves

Fotos de FM para o C&H

Deixar uma resposta