Sérgio Godinho ao vivo na Praça do Comércio

A Praça do Comércio vai receber Sérgio Godinho no próximo dia 10 de Junho, a propósito das comemorações do Dia de Portugal e das Festas de Lisboa. Sérgio Godinho irá apresentar um espectáculo único evocativo dos “40 anos de canções” na Praça do Comércio, Lisboa.

Este espectáculo especial contará com a colaboração de Jorge Palma, Manuela Azevedo (Clã) e dos Virgem Suta, convidados que se cruzaram no percurso do cantor.

Do repertório farão parte temas transversais, mas também músicas do seu recente álbum “Mútuo Consentimento”, editado em Setembro passado.

Hoje, Sérgio Godinho regressa ao Ritz Club para um concerto na festa  de inauguração de um dos clubes mais míticos de Lisboa. Em 1998 tinha editado “Rivolitz”, um disco ao vivo gravado no Teatro Rivoli (Porto) e no Ritz Club.

No próximo sábado, 19 de Maio estreia o vídeo de “Bomba-Relógio”, o segundo single de “Mútuo Consentimento. É um vídeo de animação, da autoria de Rita Sá, artista plástica distinguida com o Prémio Multimédia atribuído pela APMP, na área Música/Som, com o projecto Wordsong , em 2006.

Texto de Clara Inácio

 

Deixar uma resposta