Sensation White – Lisboa…o grande dia está a chegar!!!

O dia 9 de Maio está quase a chegar, e com ele uma das mais esperadas festas de toda a Primavera – o Sensation White, que vai encher o Pavilhão Atlântico, de branco, música, bebida e boa disposição, das 21h00, altura da abertura das portas (o espetáculo estimg_6581á previsto começar às 22h00) até às 6h00 da manhã.

O alinhamento do espectáculo será o seguinte: Erick E     22:00 – 23:15, Diego Miranda    23:15 – 00:15, MastikSoul    00:15 – 01:20, MEGAMIX    01:20 – 01:50, Sebastian Ingrosso   01:50 – 03:20, Felix da Housecat   03:20 – 04:40 e Tocadisco – 04:40 – 06:00.

O dresscode é o branco, “o que significa que o público tem que se vestir integralmente de branco, com excepção dos sapatos que podem ser de outra cor. As calças de ganga azuis não são permitidas, só calças brancas. Não é permitida a entrada a quem não estiver vestido de branco mesmo que tenha bilhete para o Sensation”, adverte a organização.

Para quem não tem roupa branca, ou quiser aproveitar a festa como desculpa para comprar uma roupa nova, tem à disposição algumas lojas em Lisboa, que se associaram-se ao evento, como os Storytailors, “Estilistas oficiais do evento”, que produziram alguns figurinos especiais, disponíveis na sua loja do Chiado.

As lojas Em Nome da Rosa e Fabrico Infinito no Príncipe Real, a Hold Me, a Skywalker, a Crumpler, a Pepe Jeans e o cabeleireiro Facto Hair, todas no Bairro Alto, a Hugo Boss, a Vaipe, a Sisley e a Gardénia na zona do Chiado têm também montras decoradas de branco desde ontem (5 de Maio), para além de muitos figurinos na cor do evento.

floor-is-15Destaque ainda para a Cheyenne, que vai decorar as montras das suas lojas por todo o país de branco, e vai ser a responsável pela roupa do staff do ‘Sensation – The Ocean of White’ em Portugal. A marca Hugo Boss vai ser a responsável, pela roupa que os elementos masculinos da organização vão usar no evento, e a marca brasileira Melissa vai calçar todo o staff feminino.

Até dia 8 vai decorrer a iniciativa Sensation After Work @ Fontana Park Hotel (o hotel oficial do evento), das 19h00 às 21h00 (excepto dia 7), que promete “Momentos especiais ao fim da tarde, para que os portugueses possam relaxar um pouco, após o dia de trabalho, enquanto entram em contacto com o espírito do ‘Sensation – The Ocean of White”.

Hoje, quarta-feira – 6 Maio actua o DJ Pedro Cazanova com Special Guest: Nini Andrade Silva (Embaixadora do Sensation e Designer da área VIP Deluxe) e sexta-feira – 8 Maio é a vez do DJ Diego Miranda.

Nestas datas, o hotel vai servir tapas portuguesas e japonesas , a acompanhar as bebidas.

fotos: da produção do espectáculo

Deixar uma resposta