Sensation apresenta pacotes de viagem e zona deluxe

O Sensation regressa a Lisboa, mais em concreto ao Pavilhão Atlântico, no próximo dia 19 de Junho. Por isso, a Hype Live Events, empresa detentora do Sensation para o nosso país, criou pacotes de viagens para todos os que pretendam marcar presença naquela que é considerada “A Melhor Festa do Mundo”.

Os pacotes estão disponíveis em www.sensation.com/travel/pt.html em três tipologias diferentes: Regular, Deluxe ou Exclusive. Em comum, todos incluem bilhete para o Sensation (nas respectivas categorias), estadia de uma noite em hotel de quatro ou cinco estrelas, e transporte para o Pavilhão Atlântico.

Para além destes pacotes, está também disponível um Pré-Diner Party que consiste num jantar exclusivo no famoso restaurante Olivier Avenida, que tem um custo de 70 euros por pessoa, e inclui: welcome drink, entrada, prato principal, sobremesa, bebidas (vinhos, cerveja, refrigerantes) e café.

Após o jantar, o transporte destes convidados para o Sensation é assegurado através  um serviço de transfer em limusina.

Deluxe Area com ambiente exclusivo

A edição deste ano do Sensation Portugal 2010 aposta forte na Deluxe Area, tornando-a num dos locais mais exclusivos da festa de 19 de Junho, no Pavilhão Atlântico e já revelou dois dos nomes dos embaixadores do evento para este ano: Raquel Loureiro e a repetente Cláudia Jacques.

Com uma arquitectura e decoração pensada ao pormenor, que incorpora elementos estéticos do espectáculo “Sensation – Wicked Wonderland”, a Deluxe Area oferece a quem adquirir o bilhete, um tratamento especial, que começa logo na entrada para o Sensation. Os portadores dos bilhetes da Deluxe Area têm acesso ao Pavilhão por uma entrada exclusiva, a partir das 21 horas, tendo acesso a todas as áreas da Zona Regular, para além da área privada.

Para além dos Dj’s que tocam na arena, durante toda a noite (das 22h00 às 6h15) a Deluxe Area tem ainda um alinhamento próprio de dj’s, entre eles DJ Poppy, WLG, Gilvaia e Jackspot. A Deluxe Area tem ainda uma Chill Out Zone, bares exclusivos e bengaleiro.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta