Sensation 2010 promete ser mais atrevido e espectacular

Inspirado em “Alice nas Maravilhas”, o Sensation 2010 de Lisboa foi esta semana apresentado à imprensa da capital, mas sem grandes revelações por parte da organização.

O grande evento evento da música de dança, que fez furor o ano passado aquando a sua estreia em Portugal, volta a animar os ânimos no Pavilhão Atlântico, a 19 de Junho, das 22h00 até às seis da manhã, este ano sob o mote Wicked Wonderland – “uma viagem de descoberta sexual e emocional, cheia de segredos e surpresas”.

Nesta noite vão estar presentes quatro djs internacionais e dois nacionais, mas os seus nomes só serão revelados no próximo mês de Maio, segundo revelou Duncan Stutterheim, responsável da da empresa holandesa ID&T, organizadora do evento.

Com um cariz muito mais cénico, durante a noite vão haver cinco mini-espectáculos associados ao tema, música, animação, bailarinos, muitas surpresas, mas as grandes estrelas vão mesmo ser os djs. O branco volta também a ser a cor da noite, na decoração e na roupa.

O espectáculo de 2010 volta a ter três zonas distintas, arena, deluxe e vip, com preços e programação própria. Para a zona deluxe está também a ser preparada uma programação especial, com djs portugueses.


Os bilhetes vão estar à venda a partir do próximo dia 8 de Abril (em pré-venda), no site oficial do evento e na blueticket e os bilhetes estão disponíveis em três modalidades.

Bilhete regular por 65 euros, com acesso à arena e bancadas do pavilhão, bilhete individual Deluxe por 125 euros, que permite o acesso ao pavilhão por uma entrada exclusiva, acesso a uma área privada – a Chill Out Area, com djs permanentes, acesso facilitado aos bares e bengaleiro e inclui duas bebidas à escolha.

A última modalidade é a venda de mesas, para 10 pessoas, no VIP Deck e inclui estacionamento, acesso ao interior do pavilhão por uma entrada exclusiva, acompanhamento por hospedeiras, permanência num espaço exclusivo e vista privilegiada para o espectáculo, quatro garrafas à escolha (champanhe, whisky, vodka ou gin) e refrigerantes diversos e um serviço finger food, acesso à zona vip deluxe, arena e bancadas do pavilhão, por 3500 euros.

“Wicked Wonderland, uma viagem de descoberta sexual e emocional, cheia de segredos e surpresas, escondidos por detrás de uma misteriosa porta branca”, promete voltar a ser um grande espectáculo, com produção da empresa holandesa ID&T e da portuguesa Hype Live Events, que já assegurou a realização das edições de 2011 e 2012.

Por Elsa Furtado
Fotos Sensation

Deixar uma resposta