Uma Selfie No Polo Norte É O 16º título D’ O Bando das Cavernas Publicado Pela Booksmile

Nuno Caravela é o escritor e ilustrador da colecção O Bando das Cavernas, composto por um grupo de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre; eles fazem as delícias dos pequenos leitores. O décimo sexto título já está nas livrarias sob chancela da 2020 Editora, Uma Selfie no Polo Norte!

Com 155 mil livros vendidos em Portugal, a imaginação e ilustração do Nuno Caravela e a sua forma de contar as aventuras do Bando das Cavernas continua a conquistar, a fidelizar e a arrancar gargalhadas aos seus leitores!

Uma onda de calor abateu-se sobre a cidade durante as férias de verão. O calor foi tanto que o gelo usado pelo Sr. Picolino para fazer gelados se esgotou. Mas pode lá haver férias de verão sem gelados?

Decididos a resolver o problema, os nossos amigos embarcam numa aventura para conseguir o gelo de que precisam e salvar a cidade. Mas as coisas complicam-se por causa de uns pinguins atrevidos e o Bando acaba à deriva num icebergue, rumo ao Polo Norte. Aí vai conhecer novos amigos e uma escola muito à frente. Diverte-te a ler e…junta-te ao Bando!?

Uma Selfie no Polo Norte é escrito e ilustrado por Nuno Caravela e faz parte da colecção O Bando das Cavernas. É editado pela Booksmile, tem 128 páginas e o preço de venda ao público de 9,99 euros.

Deixar uma resposta