Sebastião Antunes e a Quadrilha no CCB a 8 de Junho

UNKNOWN_PARAMETER_VALUESebastião Antunes escolheu o CCB para celebrar os 20 anos de carreira com a Quadrilha e os 25 com os Peace Makers. Produtor de uma sonoridade tradicional muito particular, marcou a festa para o dia 8 de junho. Ao palco do CCB conta levar, entre outros, Galandum Galundaina, Sara Vidal e Miguel Quitério, que colaboraram com ele no mais recente trabalho Com Um Abraço.

Editado em 2012, este trabalho é uma verdadeira celebração de tradições, capaz de transformar as noites em festa, pela fusão entre a tradição portuguesa, a música de raiz celta e os aromas do Norte de África.

A música de Sebastião Antunes de acordo com o comunicado de imprensa, “partilha momentos atuais, marca reencontros, e percorre uma história que cruza sentimentos, junta influências, amigos e a alegria da partilha. Recorda os caminhos trilhados, em nome das paixões, que as cantigas nos despertam”. É um artista português, com certeza.

O concerto dia 8 de junho, está marcado para as 21h00. Os bilhetes já estão à venda no CCB e custam entre 12,50 e 15 euros.

Texto de Tânia Fernandes

 

Deixar uma resposta