Sata lança novas tarifas promocionais para os Açores

aviao_sataA companhia aérea Sata disponibiliza novas tarifas promocionais até ao mês de abril, dando continuidade à aposta que tem vindo a efectuar no reforço da sua mobilidade, com a prática de tarifas mais atractivas, as quais passaram a integrar desde Janeiro, a tarifa Last Minute.

Já foram disponibilizados cerca de 45.000 lugares, dos quais 21000 são comercializados a 88,50 euros, nos meses de fevereiro e abril, com uma ocupação de cerca de 55%. Em relação à tarifa Last Minute em especial, que se destina em simultâneo a residentes e não-residentes nos Açores, com o custo de 88,50 euros, já com as taxas aeroportuárias e de emissão, ficando isento da sobretaxa de combustível, a Sata pensa disponibilizar até Abril, cerca de 14 500 lugares.

lagoa das sete cidades

A tarifa Last Minute é válida para todas as Ilhas da Região, respeitando as regras das obrigações de serviço público do transporte aéreo, em voos seleccionados. Está disponível a partir de 48 e 24 horas antes da realização do voo e sujeita a restrições como a não permissão de alterações, reembolsos, combinações com  outras tarifas, ou a acumulação de milhas no Programa de Passageiro Frequente Sata Imagine.

Com esta estratégia a SATA pretende fomentar a circulação dos Açorianos e promover os fluxos turísticos para os Açores, de um modo geral.

Texto de Clara Inácio
Fotos de Elsa Furtado

Deixar uma resposta