SATA disponibiliza “Compras Coletivas” online

A SATA – companhia aéra açoreana é a primeira companhia aérea portuguesa a disponibilizar na internet campanhas de promoção para vendas em grupo. Com o novo site, a SATA anuncia a possibilidade dos seus passageiros poderem agora usufruir de compras em grupo, aproveitando as promoções associadas a este novo e inovador serviço, sendo a primeira companhia aérea portuguesa a fazê-lo.

Basta ir ao site  e procurar as “Compras Colectivas”, escolher a viagem que gostaria de adquirir e estar atento ao número de pessoas que é necessário para se efectuar a venda em grupo. Assim que os lugares estiverem completos, poderá usufruir de uma viagem a um preço mais reduzido. Caso não se consiga o total de vendas necessário, o seu dinheiro ser-lhe-á reembolsado. Não tem nada a perder em usufruir desta nova modalidade, única no panorama da aviação em Portugal.

As próximas compras colectivas são:

Funchal – Ponta Delgada – Funchal por 99,41 euros – 10 lugares;

Ponta Delgada – Funchal – Ponta Delgada = 99,41 euros – 10 lugares

Ponta Delgada – Lisboa – Ponta Delgada = 99,50 euros – 20 lugares

Lisboa – Ponta Delgada – Lisboa = 99,50 euros – 20 lugares

Ponta Delgada – Amesterdão – Ponta Delgada = 199,00 euros – 10 lugares

O objetivo da companhia é, e sempre foi, estar na vanguarda da aviação, apresentando novas funcionalidades que se destaquem pela inovação, permitindo um relacionamento cada vez mais próximo dos seus clientes, percebendo as suas necessidades, e mais do que isso, permitirem que os clientes se relacionem entre si.

A propósito desta inovação, o Porta-Voz da SATA, José Gamboa, realçou a “preocupação inequívoca e expressiva na procura das melhores soluções para que os açorianos possam viajar de modo mais económico, ao mesmo tempo que os Açores possam ser visitados, a partir do exterior, também de modo mais económico”.

1 Comentário

Deixar uma resposta