Sasha Waltz apresenta concerto coreografado Gefaltet na Gulbenkian

Sasha Waltz & GuestsGefaltet é um concerto coreografado por Sasha Waltz, uma das mais importantes coreógrafas atuais, inserido no âmbito do ciclo Teatro/Música da Gulbenkian Música e que vai ter lugar no Grande Auditório da Gulbenkian, no próximo dia 10 de fevereiro, às 19h00. Este espetáculo será acompanhado por música de Mozart e de Mark Andre, compositor francês que colabora com Sasha na direção.

O Goethe-Institut de Lisboa associou-se a esta iniciativa através de uma programação paralela a acontecer logo após o espetáculo e que inclui um ciclo de filmes, um workshop para bailarinos e um encontro com artistas da Companhia.

Sasha Waltz, os bailarinos Edivaldo Ernesto e Virgis Puodziunas, a violinista Carolin Widmanne e o produtor Jochen Sandig, estarão assim disponíveis para uma conversa informal moderada por Joachim Bernauer, diretor do Goethe-Institut.

O preço dos bilhetes é de 32 euros para a plateia A, 27 euros para a plateia B, 22 para a plateia C e 14 euros para a zona do balcão e estão à venda na Gulbenkian e locais habituais.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta