São Luiz apresenta espectáculo Durações de um Minuto

A 5 de Novembro estreia a segunda criação própria do São Luiz nesta temporada: Durações de um minuto, que estará em cena na Sala Principal até 28 de Novembro.

Clara Andermatt e Marco Martins criam um espectáculo que reflecte sobre a forma como cada minuto é “consumido” na nossa vida e o modo como as pessoas tendem a relacionar-se com o tempo e a memória. As personagens, fechadas num espaço isolado e intemporal, fazem experiências sobre o tempo, e com o tempo.

A partir de textos de Gonçalo M. Tavares, os intérpretes, bailarinos e actores, emprestam a sua experiência autobiográfica à peça: o tempo de uns será necessariamente diferente do tempo de outros, e não apenas por as idades variarem entre os 24 e os 86 anos.

Durações de um minuto uma criação que vai além da dança ou da imagem. O espectáculo tem lugar de quinta-feira a sábado às 21h00, havendo uma sessão especial de encerramento dia 28 de Novembro às 17h30.

O preço dos bilhetes varia entre os 10 e os 20 euros, havendo um desconto de 50 por cento para estudantes e maiores de 65 anos.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta