Sandra Carvalho e Mário Zambujal na 16.ª Feira do Livro de Alcácer do Sal

Sandra Carvalho e Mário Zambujal vão marcar presença na 16.ª Feira do Livro de Alcácer do Sal, que abre ao público já no Sábado, dia 01 de Dezembro. Além da possibilidade de comprar livros com um desconto até 30%, a feira propõe ainda doçaria tradiconal acompanhada de música.

A Feira do Livro de Alcácer do sal abre portas no Sábado, pelas 16h30, na Biblioteca Municipal (Solar das Salemas), contando no primeiro dia com a escritora portuguesa Sandra Carvalho, que vai apresentar o seu último trabalho literário, intitulado “O Filho do Dragão” e conversar com os leitores.

Na Sexta-feira seguinte, dia 07, é a vez de Mário Zambujal apresentar o livro “Cafuné”, num encontro que conta com a moderação de Ângelo Sarjara.

Como é habitual, o evento dá acesso a 30% de desconto na maioria dos títulos disponíveis.

Este ano há ainda uma série de novidades que passam pela realização da I Mostra de Doçaria Tradicional de Natal, que contará igualmente com animação musical, nos dias 14, 15 e 16. Neste âmbito, está agendada para as 16h00 de dia 14 a apresentação e animação do livro “As Cozinheiras de Livros” pela autora, Margarida Botelho.

Além da doçaria, a Feira do Livro conta ainda com vários momentos musicais.  Carl Mendes vai estar na Biblioteca a 8 de Dezembro para dar a conhecer o seu trabalho discográfico “The song poet”. No último fim-de-semana do certame, actua o Coro da Universidade Sénior de Alcácer do Sal, na Sexta-feira e há ainda animação musical com WindSaltHability, no Sábado.

A feira está aberta de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, encerrando para almoço das 12h30 às 14h30. Ao fim de semana, o horário varia de acordo com programa de actividades.

Texto de Ângela Nobre
Foto de Mário Zambujal de Elsa Furtado

Deixar uma resposta