Sabores da Índia chegam à Cozinha Velha

Pousada de Queluz - Cozinha VelhaA Cozinha Velha, na Pousada de Queluz, por estes dias enche-se de cheiros diferentes, com ervas aromáticas, muitas especiarias e aromas apurados, com a mostra de cozinha indiana com os Sabores do Oriente para experimentar até 3 de Fevereiro.

O menu é composto de chamuças de frango, espetadinhas de carne com especiarias e bajua de legumes, como possíveis entradas. Como pratos de peixe, o chef sugere um peixe frito à indiana, uma corvina oriental, um caril de perca ou um caril de camarão. Seguem-se as sugestões de pratos de carne com uma Tikka Massala de frango, um borrego com espinafres, Porco Vindalho ou Massala de borrego. Para acabar, duas sobremesas à escolha, um Rasmalai ou saboreie uma maravilhosa Bebinca das sete folhas.

Pode optar pelo menu simples, que inclui uma entrada, um prato de peixe ou carne e uma sobremesa, por 18 euros. Se preferir o menu completo, com entrada, prato de peixe, prato de carne e sobremesa, o preço é de 28 euros. As bebidas não estão incluídas.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta