Sugestões De Receitas C&H

Uma receita diferente todos os dias da semana por um dos blogs convidados do C&H

Chocolate a Mais

chocolate_a_mais

Sweet My Kitchen

sweet_kitchen

Conversas à Mesa

conversas_mesa

Sopas À Mesa

15778130_1402111913133927_1373907155_o

Teresa Vai De Férias

teresa_blog

As Receitas Da Semana

Muffins De Omelete

Receita Frango Cá De Casa

Receita De Fish Bites

Receita Peixe No Sal

Restaurantes

Novidades

Notícias Agenda

9ª Edição Da Quinzena Gastronómica Do Polvo Da Lourinhã A Decorrer...

O polvo é o nome que mais se vai ouvir nos próximos dias em mais uma Quinzena Gastronómica do Polvo, que arrancou ontem e decorrer até 4 de junho na Lourinhã.

Vinhos E Petiscos Na Trafaria

A vila piscatória à beira-Tejo da Trafaria volta a receber, entre os dias 2 e 4 de junho a iniciativa Trafaria (Com)Prova - Vinhos e Petiscos à Beira Tejo. A entrada é livre.

Decorre Este Fim De Semana O 1º Festival Do Arroz Carolino...

Samora Correia promove até domingo dia 21 o 1º Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas, com o objectivo de promover este produto típico da cozinha portuguesa.

Lisboa, Porto, Braga E Faro Estão Na 9ª Rota De Tapas...

A 9ª edição da Rota de Tapas Estrella Damm já arrancou e, em Lisboa, conta com 29 restaurantes aderentes. Esta edição chega também ao Porto, este ano, com tuk tuks disponíveis para as deslocações, Braga e, pela primeira vez, Faro. 1 tapa + 1 cerveja Estrella Damm, por 3 euros. Até dia 4 de junho.

Foz Côa Realiza Festival Do Vinho Do Douro Superior Este Fim...

A sexta edição do Festival do Vinho do Douro Superior arranca esta sexta-feira em Vila Nova de Foz Côa com 68 produtores de vinho, 77 stands e quatro restaurantes representados. Segundo a organização, esta será a maior edição de sempre do evento que tem como objetivo "celebrar o carácter e singularidade dos vinhos do Douro Superior".

Primeiro Lote De Cereja Do Fundão Vendido Em Leilão

Foi o Chefe Vítor Sobral quem arrecadou o primeiro lote de cerejas do Fundão de 2017, que esteve a leilão no Palácio da Memória, no dia 4 de maio. Trezentos euros por dois kgs de cereja, foi a mais alta licitação feita na sessão.