S. Valentim envolvido na beleza e quietude da região do Douro

A pensar no Dia dos Namorados, o Casal de Tralhariz, em Carrazeda de Ansiães, criou um programa especial a dois, com ofertas especiais noalojamento, refeições e ainda um presente surpresa no quarto. Rodeada de pinhais, vinhas e olivais, a quinta do Casal de Tralhariz é uma unidade de Turismo de Habitação que está inserida numa aldeia do concelho transmontano-duriense de Carrazeda de Ansiães.

Podendo optar por passar entre uma a três noites nesta região do Douro, que podem variar entre os 95 e os 140 euros em quarto standard ou os 110 e os 180 euros, a quinta dispõe ainda de apartamentos T0 e T2, cujos valores variam entre os 115 e os 190 euros para a tipologia mais pequena e os 210 e os 320 euros para as três assoalhadas.

E como o amor também passa pelo estômago, o jantar vai ser requintado. Pelo valor de 15 euros, por pessoa, a refeição começa com as entradas de sonhos de bacalhau, tâmaras com bacon e azeitonas em azeite e alho. Para aquecer o estômago, segue-se um creme de cenoura com presunto, para só depois vir os Lombinhos de porco folhados com Arroz Primavera e puré de maçã e a terminar, como não podia deixar de ser, a doce sobremesa; um Fofo de chocolate com doce de ovos e fruta laminada.

Quem optar por ficar apenas uma noite nesta unidade hoteleira (válido apenas para dia 14), o programa inclui, além do alojamento, o jantar para duas ou quatro pessoas no T2.

Para os programas de duas ou três noites, esta unidade prevê ainda desconto de 35 por cento na segunda noite e oferta da terceira noite, para estadias entre 11 e 14 de Fevereiro.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta