Royal Caribbean apresentou o novo branding “O Mar chama por si, sinta-o com a Royal!”

A Royal Caribbean apresentou ontem o seu novo branding à imprensa “O Mar chama por si, sinta-o com a Royal!,  numa  perspectiva de imagem corporativa global, centrada na qualidade e excelência dos serviços apresentados e dos momentos vividos a bordo, com um elemento universal unificador, o mar.

As pessoas sentem um apelo natural ao mar e é no mar que são capazes de desligar do dia-a-dia e dos problemas da rotina. Assim o mar tem uma linguagem universal, capaz de ser compreendida em qualquer parte do mundo, que aliada à excelência da  Royal Caribbean, promete constituir uma experiência inesquecível.

O novo catálogo vai estar presente na BTL, com animação da DreamWorks,  e vai ser promovido nos diversos canais de media. Também a imagem do site foi mudada e melhorada, tal como o filme promocional, que apela à sensação de bem-estar, do retemperar forças e energias.

A empresa disponibiliza também um novo serviço, o “Fly & Cruise”, ou seja, o passageiro pode optar por comprar o cruzeiro , o voo e os transfers. A Royal estabeleceu uma parceria com a Tap, tendo assegurado  lugares para Copenhaga, Amesterdão, Estocolmo, Barcelona, Veneza e Roma. Outro programa apresentado foi o “Bus & Cruise”, onde o passageiro adquire o cruzeiro e a viagem de autocarro, com partidas de Lisboa e do Algarve para Málaga.

A Royal proporciona agora aos seus clientes o Assist-Card, a assistência em viagem. Caso o passageiro necessite de assistência médica a bordo, esta será prestada gratuitamente; e em caso de cancelamento do cruzeiro sem motivo, a Royal emite um vale para utilização posterior com 75% do valor, se o cancelamento do cruzeiro for com motivo, o reembolso será total.

Está também disponível um novo programa de formação on line, já com 1225 agentes inscritos.

Os cruzeiros de sete noites nos Fiordes  Noruegeses são uma novidade, com partidas de Amesterdão e Copenhaga. O Voyager of The Sea vai ser reposicionado na Ásia e na Austrália, oferecendo cruzeiros em Singapura-Malásia e Tailândia, Xangai-Japão e Coreia do Sul e Sidney.

A companhia aposta em 2012 no  Mediterrâneo, com partidas de Barcelona e Málaga, nos Fiordes, com partidas de Amesterdão e Copenhaga e no Báltico, com partida de Estocolmo. Conta ter 200 mil passageiros este ano, com 34 escalas em Lisboa, 24 no Funchal e 11 em Ponta Delgada.

Por Clara Inácio 

Deixar uma resposta