Roger Waters e The Wall estão a chegar a Lisboa

Está a chegar o dia do tão aguardado concerto de Roger Waters em Lisboa, agendado para 21 de Março e que marca o início da digressão The Wall na Europa. O espectáculo com produção da Ritmos e Blues, esgotou em poucos dias, levando à marcação de um segundo concerto para dia 22.

Na mesma data, o álbum The Wall – Live In Berlin vai ser reeditado pela Universal, acompanhando assim a digressão que vai passar por mais 24 cidades, num total de 30 concertos, assinalando o 30º aniversário do álbum original The Wall dos Pink Floyd, totalmente escrito e idealizado por Roger Waters.

Roger Waters pretende que este espectáculo seja igualmente memorável como há 30 anos e adaptou o antigo conceito às novas tecnologias, actualizando os arranjos, mas mantendo a mesma extravagância visual e qualidade sonora a que o Génio dos Pink Floyd nos habituou.

O concerto tem início previsto para as 21h00 e os bilhetes variam entre os 40 euros, para o 2º balcão e os 80 euros para o balcão 0, e 55 euros para a plateia. A produção é da Ritmos & Blues.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta